Skip to content

Polícia Civil prende chefe do tráfico de drogas em Teotônio Vilela

  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil prende chefe do tráfico de drogas em Teotônio Vilela

Polícia Civil prende chefe do tráfico de drogas em Teotônio Vilela

Policiais civis do 79º Distrito Policial (79ºDP), comandados pelo delegado Arthur César, prenderam, na manhã deste domingo (09), Ediclei dos Santos, conhecido como “Baiano”, acusado de chefiar o tráfico de drogas na cidade de Teotônio Vilela.

De acordo com as investigações, o acusado assumiu o tráfico de drogas da região conhecida como “Caixa D´Água”, após a morte de seu irmão Bruno Baiano, no ano passado.

O delegado informou que Ediclei agia recrutando “soldados” para o tráfico de drogas e amedrontava a população, chegando até a realizar abordagens, com armas em punho, a veículos que se aproximavam desavisadamente da sua boca de fumo.

Na semana passada, uma operação da Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal da cidade tentou prender o bando criminoso, mas não obteve êxito. No entanto, nessa ação, a polícia conseguiu localizar dois corpos de pessoas que estavam desaparecidas.

Segundo o delegado, estas pessoas foram mortas e enterradas pelos traficantes em uma grota localizada logo abaixo de onde ficava a boca de fumo de Ediclei.

Com a prisão do líder do tráfico, o delegado espera identificar e desmantelar o grupo criminoso.

Quem tiver mais informações, pode ligar para o Disque Denúncia, através do número 181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também