06 Outubro 2020 - 08:56

Após ser ameaçada, mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Piaçabuçu

Reprodução
Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Piaçabuçu

A busca por informações sobre o paradeiro de Márcia Santos Veiga, 41 anos, terminou da pior forma nesta segunda-feira, 05 de outubro, em Piaçabuçu. A mulher foi encontrada sem vida nas imediações do sítio Poça do Tonho Góis, na zona rural do município ribeirinho.

De acordo com as informações policiais, o corpo de Márcia Santos foi encontrado carbonizado por populares. Assustados, os responsáveis pelo achado acionaram uma guarnição que se dirigiu ao local e comprovou o fato.

Ainda segundo a polícia, familiares de Márcia Santos declararam que a mulher, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 02 de outubro, chegou a relatar que estava recebendo ameaças de morte de um homem que reside em Arapiraca, com quem ela supostamente havia tido um relacionamento.

O principal suspeito está sendo procurado para que possa ajudar no esclarecimento do caso. 

O corpo de Márcia Santos foi recolhido por funcionários do Instituto Médico Legal e encaminhado à sede do órgão, em Arapiraca. O Instituto de Criminalística também esteve no local adotando os procedimentos cabíveis. Familiares da vítima encontraram pertences dela próximo a ossada. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯