06 Setembro 2019 - 08:18

Jovem de 23 anos que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Coruripe

arquivo - aquiacontece.com.br
José Daniel sofria de epilepsia e pode ter sofrido uma crise enquanto se banhava

Um jovem identificado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) como José Daniel da Silva, 23 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 05 de setembro, boiando no Rio Coruripe, situado no município homônimo que fica localizado na região Sul de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma ligação anônima dando conta de que tinha um corpo boiando no rio. Militares se dirigiram ao local e comprovaram o fato.

Ainda segundo a polícia, familiares de José Daniel contaram que o mesmo sofria de epilepsia e pode ter sofrido uma crise enquanto se banhava no Rio Coruripe. Ele estava sendo procurado há quase 24 horas.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

por Redação

Comentários comentar agora ❯