Skip to content

Homem é encontrado morto com as mãos amarradas dentro de residência em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Homem é encontrado morto com as mãos amarradas dentro de residência em Penedo

Homem é encontrado morto com as mãos amarradas dentro de residência em Penedo

Um homem identificado como Lourinaldo Alves Ribeiro, de aproximadamente 50 anos, foi assassinado com diversos golpes de arma de branca na noite desta terça-feira, 04 de setembro, dentro de uma residência situada na Rua São Francisco, Centro do município de Penedo.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, Louro, como é mais conhecido, foi encontrado com as mãos amarradas e com vários ferimentos provocados com uma arma perfurocortocontundente que a polícia acredita ter sido um facão.

Ainda segundo as informações sobre o caso, o crime foi descoberto depois que vizinhos perceberam que desde cedo a porta da residência onde o homicídio foi registrado estava aberta e resolveram acionar familiares da vítima e a polícia para averiguarem o que teria acontecido.

Quando uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar chegou ao local encontrou a vítima já sem vida. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime que será investigado pelo delegado regional Gustavo Xavier. Imagens capturadas por câmeras de segurança instaladas na região onde o homicídio foi registrado devem ajudar na elucidação do caso.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados para que os procedimentos cabíveis possam ser adotados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também