05 Maio 2022 - 16:33

PC prende homem por lesão corporal e cárcere privado contra companheira no Sertão

Divulgação
O acusado foi autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal grave e cárcere privado”

O delegado Regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, informou que um homem de 29 anos foi preso, nesta quarta-feira (4), por ter cometido crime de violência doméstica no município do Sertão alagoano.

De acordo com a autoridade policial, uma denúncia chegou à equipe da Polícia Civil (PC) dando conta de que o acusado estava com sua companheira em cárcere privado e violentando-a em sua residência, localizada na Rua da Praia, em Santana do Ipanema.

Policiais civis se deslocaram até o local e prenderam o agressor. “A vítima, que tem 22 anos, estava bastante agredida, com rosto machucado, cabelo cortado, sendo encaminhada para o Hospital. O acusado foi autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal grave e cárcere privado”, disse o delegado.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o fato e alegou que a motivação foi porque a mulher teria traído ele.

“O acusado é ex-presidiário, e anteriormente já havia sido preso por tentativa de homicídio, registrado em Santana do Ipanema. Desta feita estava em liberdade condicional e usando tornozeleira eletrônica”, concluiu o delegado Hugo Leonardo.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.