05 Abril 2020 - 16:44

Homem é vítima de atentado em Penedo; um dos acusados é sargento da Polícia Militar de Pernambuco

Reprodução WhatsApp
A vítima contou à polícia que não conhece os autores do atentado e nem sabe o que poderia ter motivado o crime.

No início da tarde deste sábado, 04 de abril, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um sargento da PM de Pernambuco acusado de, na companhia de outros três indivíduos, tentar matar um homem em um trecho da Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia patrulhamento pela parte alta da cidade ribeirinha quando foi acionada por populares informando que indivíduos em uma caminhonete Hillux de cor preta e placa PKA-7522 estavam efetuando disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, logo em seguida, os militares encontraram um veículo com as mesmas características da informada na denúncia e procedeu com a devida abordagem. No veículo encontravam-se quatro indivíduos, sendo um o sargento da Polícia Militar de Pernambuco identificado apenas pelas iniciais R.A. da S.

No veículo, os policiais encontraram três balaclavas e três pistolas, sendo:

✅ 01 Pistola marca Taurus, modelo PT 938 CAL 380, com 1 carregador com 10 munições.
Numeração: KHZ15590

✅01 Pistola TAURUS, modelo PT 58 HC PLUS, CAL 380, 1 carregador.
Numeração: KDU28501

✅01 Pistola TAURUS, modelo PT 840, CAL .40, 2 carregadores, com 6 munições intactas .40 e 4 deflagradas.
Numeração: SGM13903

Quando ainda registravam a ocorrência, militares receberam a informação de que um veículo Fiat Strada Working de placa CZE-9931 de cor cinza com diversas perfurações na lataria tinha perdido o controle e estava em um terreno ali próximo e que o condutor havia descido e empreendido fuga. Momento que uma guarnição havia se deparado com um indivíduo supostamente do veículo Strada pedindo socorro na via e o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

A vítima contou à polícia que não conhece os autores do atentado e nem sabe o que poderia ter motivado o crime. Os acusados, bem como os veículos envolvidos no caso, foram encaminhados à delegacia de São Miguel dos Campos para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.