03 Abril 2021 - 16:02

Homem empresta arma ao primo e acaba preso por policiais militares

PM/AL
A prisão foi efetuada por policiais do 3º Batalhão e do Pelopes

Policiais que fazem parte do 3º Batalhão da Polícia Militar e do Pelopes prenderam um jovem de 22 anos na zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas após ume denúncia de que ele tinha empestado uma arma de fogo ao primo. Os policiais chegaram ao local após receberam a denúncia de que no local haveria um indivíduo andando armado e que também comercializava armas de fogo na região.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, ao chegar ao local da denúncia, a guarnição localizou o suspeito que confirmou possuir armamento, mas não estava portando no momento, pois havia deixado na casa de seu primo. Ainda segundo a PM, os policiais foram então até o endereço indicado pelo suspeito, localizaram o familiar, que por sua vez revelou ter jogado a arma em uma cacimba ao notar a aproximação da polícia.

Os militares então providenciaram uma bomba de água, esvaziaram o reservatório de água e recuperaram o revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre. Em seguida, levaram o proprietário da arma até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, para adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯