03 Abril 2013 - 09:02

Polícia divulga foto de acusado de mandar matar mototaxista em Penedo

Divulgação
Jaelson Lima continua foragido

A equipe do Delegado Rubem Natário, titular da Delegacia Regional de Penedo, conseguiu esclarecer o caso do homicídio do mototaxista Gilmar de Aquino Bispo, crime registrado na manhã do dia 22 de setembro de 2012, na rodovia AL 101-Sul, na área do povoado Peixoto, zona rural do município ribeirinho.

Desde que tomou conhecimento do homicídio que a Polícia Civil de Penedo trabalhava no caso para tentar descobrir o que teria motivado o crime e quem seria o responsável pela emboscada e posterior execução. Mesmo ainda sem ter conseguido prender o principal suspeito, o delegado Rubem Natário não tem mais dúvida sobre a autoria do delito.

De acordo com as informações policiais, com base em todos os procedimentos adotados chegou-se a conclusão de que o mandante do crime foi um homem identificado como Jaelson Lima, conhecido popularmente em Penedo como “Gordinho”.  “A polícia civil representou pela decretação da Prisão Temporária do Jaelson que foi acatada pelo Dr. Antônio Barros, Juiz Criminal de Penedo. De posse do Mandado de Prisão passamos a empreender várias diligências, inclusive no estado de Sergipe, mas apesar dos esforços não conseguimos ainda prender o criminoso”, disse o delegado.

A polícia informou ainda que as mudanças constantes de endereço do Jaelson favoreceram a sua fuga. Depois do crime, o suspeito perdeu peso e buscou mudar a sua rotina, mas continuou atualizando seu perfil na rede social Facebook. Graças ao site de relacionamento, os policiais conseguiram fotos atualizadas do Jaelson Lima.

Ainda segundo as informações policiais, o principal suspeito pelo crime teria mandado matar o mototaxista porque descobriu que sua ex-companheira estava mantendo um relacionamento amoroso com ele. Na ocasião, a companheira de Jaelson chegou a terminar o romance com ele para viver ao lado de Gilmar. Sem aceitar a rejeição, o individuo teria planejado o crime. Gilmar de Aquino foi executado com diversos disparos de arma de fogo. Os projéteis atingiram a região da cabeça e das costas da vítima. O mototaxista morreu antes mesmo de ser socorrido.

A polícia civil solicita que quem tiver informações acerca do paradeiro do Jaelson Lima, que faça denúncia através dos telefones 181 ou 82 3551-3700. Sua denúncia poderá ser realizada por e-mail, [email protected] A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

por Ascom/7ªDRP

Comentários comentar agora ❯

  • Wilames Francisco Parabens para o delegado e pro chefe de serviço pelo trabalho de investigação.Falta pouco pra botar esse banditos por tras da grade. Deus é justo e aos poucos você ta tendo o gastigo que merece.
  • Ana flávia rockeira Parabéns pra tds e para o delegado por bota esse bandito na cadeia , e cotinuer assim investigando as mortes pra preder esses assassinos %#!
  • justiceiro ELE TÁ EM GOIÂNIA NA CASA DO IRMÃO
  • oiteiro Meu Deus tenho fé em deus que esse bandido vai paga pelo o que ele fez, ele e o compassa dele, toda vida ele foi bandido gente RUIMMMMMM.
  • penedense QUERO QUE ELE PAGUE PELO CRIME BARBORO ESSE GORDINHO,GILMA MATOU MUITA FOMER DESSE CARA, OLHE O QUE ELE GANHOU MEU DEUS...CADEIA NELE
  • gustavo Quando pegar esse homem pergunte a onde ele tava tirando a cardeira de abilitação falsa que eu passei 1 mes trabalhando pra tira minha abilitação com ele e quando pasei ne uma blitz o policial tomou a cardeira dizendo que era falsa e ainda fui pra delegacia.
  • ANA O Jaelson lima está em Santo Antõnio do descoberto, Goias fica 40 minutos de Brasília, o percucio dele é santo antônio brasília aos finais de semana...
  • O pensador ALMA SEBOSA! PENSA QUE É O DONO DA VIDA. QUE SE FERRE! FALTA SÓ AGORA A POLICIA EXCLARECER O SUMIÇO DA ESTUDANTE ROBERTA E DO TAXISTA MORTO. MAS CREIO QUE ISSO É UMA QUESTÃO DE TEMPO.
  • PM Eu num acredito mais na justiça. Tô cansado de enxugar gelo amigo... e quando a população reclama da polícia, é realmente o que estamos querendo fazer: NADA! Se esse cara for pego, vai ser uma pena bem menor que qualquer outra. A lei só benificia. Ele pode tá em Aracaju, na casa de um policial.
  • ATENÇAO PESSOAL DO AQUI ACONTECE, PARA MAIS UMA VEZ PARABÉNS POR MANTERNOS ATUALIZADOS, POR FAVOR PEÇOQUE CORRIJAM ESSE NUMERO DA DELEGACIA, POIS O NUMERO CORRETO É 181 ou (82) 3551-3700
  • amanda Parabéns pra policia,esse vagabundo vai pagar pelo que ele fez,pois quem faz aqui paga aqui!estou aqui pra ver ele preso!
  • oiteiro o jaelson ta em brasilia na casa do irmao dele...
  • juju É Jaelson o q vc fez com Gilmar vc está começando a pagar, hoje vc é um bandido procurado pela justiça, isso é só o inicio, hoje vc pode comemorar da mesma forma que vc estava comemorando no sabado esta covardia.
  • Quero Justiça Acho interessante, no instante a policia está sabendo o paradeiro desse bandido, e acha logo o culpado. Agora no caso da minha amiga Roberta Costa que próximo mês faz um ANO que ela está desaparecida, não descobriram nada, até hoje esperamos uma resposta do CASO e nada. Fico indignada com isso.
  • Ronysson Graças a Deus a Justiça está sendo Feita que e a sociedade ajude a Policia pegar esse Bicho Solto por que pra Mim ele só se passa de um animal que tira a Vida de uma pessoa de Bem e ainda fica debochando... Logo, logo vem o seu bicho Solto.... Seu Animal
  • OITERENSE OLHE MINHA GENTE TUDO QUE ACHAMOS QUE FAZEMOS ESCONDIDO E NINGUÉM VÊ ? TAÍ O RESULTADO.COMO DIZIA MEU PAI O CÃO EMCAPA EMCAPA UM DIA ELE MESMO DESEMCAPA.A LEI DO RETORNO TÁ AÍ,nINGUÉM PODE TIRAR A VIDA DE UM SER HUMANO.SE A MULHER NÃO QUER MAIS ARRUME OUTRA VC É UM IMCAPAZ.Vc não tem mãe?
  • oiterense cont. para imaginar a dor que ela tá sentido por perder seu filho assim brutalmente.e sua mãe como está poque mais cedo ou mais tarde vc irá preso ela mereçe isso? a de gilmar também não agora a lei dos homens irá te julgar e eu espero que ela não seja falha.pq vc tem que pagar pelo que fez.
  • ana maria è gilmar está + perto do q longe, pegar este vagabundo traidor, ele ganhou pra judas q traiu jesus e que foi crucificado, a hora dele tá chegando, a paz ele já perdeu agora só falta a liberdade, depois sabe Deus o q ele vai perder? Deus abenoe toda a sua familia e q Deus te guarde...
  • oiteiro ESSE BANDIDO MERECER ESTÁ NA CADEIA LOGOOOO ESSE CARA ERA MUITO DEBOCHADO ELE ERA UM EMROLADOOOO TIRAVA CATEIRA FALSAAA JUSTIÇAAA NELE LOGOOOO
  • paulo Olhe como ele está dançando ele não esta nem ai quem pedeu a vida foi GILMA,mais logo ele vai paga com FÉ EM DEUS ESTOU AQUI EM BANDIDINHO MAGRINHO.......
  • noemia rodrigues de oliveira O gilmar fazia transporte de coca e craque com frequencia, material vinha de arapiraca e era entregue no dique da paisa, alguem sabe sobre isso? a arma de fogo que estava portando como de praxe, onde foi parar ? alguem + sabe sobre isso ? sabe sim.
  • indignado Gilmar era uma pessoa de bem ao contrario de voce bandido porque voce não é homem suficiente pra assumir seus erros agora fica jogando essa conversa, se gilmar fosse gente ruim já teria aparecido alguma conversa, depois que a matéria sai com a foto do assassino surge isso agora, está com medo bandid
  • Gustavo tá bom de você se explica que mafia você ta envolvido pra tá tirando carteira de habilitação falsa, ecanando muita gente que tirou com você seu porco agora a casa caiu você vai pagar por tudo que voce fez.
  • gilvana olha dona NOEMIA a senhora com certeza tem bandido na família! se o Gilmar fosse traficante ele teria casa carro e ñdevia a nínguem saiba q eté a moto q ele tinha era financiada e com a ajuda dos irmãos ele pagava depois deste caso resolvido a sra. vai responder por estas calunias perante a justiça.
  • justiceiro Gente ñ existe Noemia nenhuma isto é os bandidos querendo inteferir no trabalho da poliçia, kkkk já é tarde d+ otários a poliçia trabalham com provas e inteligencia ñ vam cair na convessa de quem ñ tem o q fazer , parabéns pra o dr. Rubém e o chefe de serviço de penedo q são competentes,
  • henrique Voce ta desesperado fazendo o cometario como esse sua casa caiu vendo sua foto como preocurado pelo brasil todo imagine o seus compaças como estão a casa ta caindo.
  • Gustavo Eu tive o praser de conhecer o Gilmar,saibam q este homem nunca se envolveu com drogas o mau dele foi pessar q jaelson Lima fosse seu amigo pois se até a sua companheira ele dividia ñ só com Gilmar e sim com todos q bebiam com ele! dei muitos conselhos a ele pois sei quem é JAELSON LIMA,é coisa ruin
  • fabio E meu amigo gilmar sabado fez 9 meses que o corvade fez isso com vc mais de canse em paz que a justiça será feita pesso a deus que nem um inocente pague por esse corvade.
  • alguém Que seja feita a vontade de Deus se ele ver q este bicho tenha q perder pra pagar o q ele fez,ñ podemos fazer nada justiça tem q ser feita da forma q Deus quizer,hoge 10 meses sem nosso amigo Gilmar fique na paz amigo!!!
  • paulo E amigo Gilmar fez 10 meses que o covarde fez isso com voce mais descanse em paz que Deus ta preparando o castigo pra esse bandido.