02 Setembro 2020 - 16:23

Uma das vítimas de acusado de estuprar enteadas cometeu suicídio em Porto Real do Colégio

Reprodução
Delegado Rômulo Andrade comandou a operação que resultou na prisão do elemento

Nesta terça-feira, 1º de setembro, um homem de 45 anos acusado de estuprar enteadas e, inclusive, engravidar uma delas, atualmente com 14 anos, em Porto Real do Colégio, foi preso entre os municípios de Pão de Açúcar e Olho D’agua das Flores em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça local.

Nesta quarta-feira, 2, o delegado Rômulo Andrade, que comandou a operação que resultou na prisão do elemento, contou detalhes do crime que chocou os moradores de Porto Real do Colégio, principalmente porque uma das vítimas do criminoso ficou tão abalada mentalmente com os abusos sexuais que chegou a cometer suicídio.

“Essas investigações iniciaram há cerca de 20 dias quando recebemos o conselho tutelar e a menor na delegacia. Na ocasião, ela confessou que vinha sendo estuprada pelo padrasto desde quando tinha apenas 11 anos. Com esse material em mãos pedimos a prisão preventiva do suspeito e no dia seguinte já estávamos com o mandado, mas quando fomos dar cumprimento ele havia fugido”, explicou o delegado.

Ainda segundo Rômulo Andrade, a partir de então foi iniciado um grande trabalho de campo e com o apoio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) o paradeiro do elemento foi descoberto nesta terça, 1º, e ele colocado atrás das grades para responder por seus crimes perante a Justiça alagoana.

“Após a prisão, trouxemos o homem para a delegacia e aprofundamos as investigações. Acabamos descobrindo que o preso também estuprava outras duas enteadas, irmãs da vítima, ambas menores de idade. A parte mais triste, mais trágica dessa história, é que uma delas acabou cometendo suicídio há pouco tempo”, acrescentou.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional alagoano, local onde deve aguardar julgamento por todos os seus crimes.

Veja o vídeo em que o delegado conta detalhes do crime:


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯