02 Agosto 2020 - 10:17

Homem é preso após amaçar populares com arma de fogo na Santa Luzia, em Penedo

11º BPM
Material apreendido

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu no final da noite deste sábado, 1º de agosto, no bairro de Santa Luzia, conhecido popularmente como Barro Duro, em Penedo, um homem de 32 anos por posse irregular de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, após receber denúncias anônimas de que uma pessoa estaria utilizando drogas e ameaçando populares, uma guarnição do 11º BPM se dirigiu até a rua Alto São João para averiguação.

Ao chegar no local, os militares avistaram o suspeito tentando se evadir, entrando em uma residência. Os PMs então foram autorizados a entrar no imóvel e conseguiram abordar o homem.

Ao verificar o ambiente, a polícia encontrou uma arma no banheiro do quarto. Ao todo os militares apreenderam um revólver calibre 38, seis munições intactas, nove miligramas de maconha, um miligrama de cocaína, R$ 4.756,00 em espécie e um celular Samsung A20.

O homem de 32 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯