02 Abril 2021 - 19:43

Três suspeitos de terem participado do assassinato de dançarino em Penedo são detidos

Rede social
Kaddy foi encontrado morto na manhã desta sexta, 02 de abril

Graças ao trabalho incansável de uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar, três elementos suspeitos de terem assassinado o professor de dança Almir Correia da Silva, o Kaddy, como é mais conhecido, foram detidos na tarde desta sexta-feira, 02 de abril, em Penedo.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação por um policial militar que acompanha o caso de perto, primeiro foi detido um jovem com quem o dançarino supostamente tinha um relacionamento amoroso. O mesmo nega envolvimento no caso.

Ainda segundo nossa fonte, o jovem preso apontou o nome de outros dois indivíduos que teriam passado boa parte desta quinta-feira, 1º de abril, ingerindo bebida alcoólica com a vítima que era bastante conhecida e querida por todos por ser uma pessoa do bem e muito extrovertida.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de São Miguel dos Campos para serem ouvidos pela autoridade competente. Até o fechamento desta matéria o caso ainda não estava esclarecido, já que nenhum dos detidos chegou a confessar participação no homicídio e ocultação de cadáver do dançarino. As investigações continuam.

Devido a nova lei do abuso de autoridade, o nome do trio não foi revelado.

*Em breve mais informações
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯