31 Agosto 2020 - 15:02

Rede que irá inaugurar loja em Penedo divulga oportunidade de emprego para quatro cargos

Reprodução - Instagram
“Império Móveis e Eletros” funcionará no antigo prédio da Insinuante

Alagoas receberá quatro lojas do “Império Móveis e Eletros” e Penedo será uma das sedes do empreendimento que cresce a cada dia no país. Além do município ribeirinho, serão contemplados as cidades de Maceió, Palmeira dos Índios e União dos Palmares.

Ao todo, quatro cargos estão sendo ofertados para os penedenses que desejarem fazer parte do quadro de funcionários do “Império”, que funcionará no antigo prédio da Insinuante, no Centro.

Os ribeirinhos que forem concorrer a uma das vagas de vendedor, operador de caixa, serviços gerais e montador de móveis, precisam ser dinâmicos e estarem dispostos a aprender para poder colaborar com o crescimento da empresa, que já tem diversas lojas espalhadas pelo Nordeste.

Para participar da seleção é simples! Basta entregar seu currículo no “Império”, no prédio da antiga Insinuante, ao lado do Banco do Brasil, e ficar na torcida. Essa pode ser a oportunidade que você tanto precisava para ingressar no mercado de trabalho. Então, não perca tempo!

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.