Skip to content

Agenda Cultural: Confira as atrações que animarão Penedo e região no final de semana

  • Home
  • Penedo
  • Agenda Cultural: Confira as atrações que animarão Penedo e região no final de semana

Agenda Cultural: Confira as atrações que animarão Penedo e região no final de semana

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA-FEIRA (16)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Deyvid Alisson estará no local para que sua noite fique completa.

Joãozinho Mendes fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor promete deixar o empreendimento ainda mais animado com as músicas que fazem a cabeça da galera.

Nesta sexta tem exclusividade no palco do Orákulo. Isso porque o Grupo Tá Na Mente, banda é formada por amigos da comunidade de Manguinhos, no Rio de Janeiro e dona dos sucessos “Eu Nunca Amei”, “Não Há Limites”, “Displicente” e “Fica”, farão a festa no local.

Madalena Rodrigues e convidados apresentam o show “Nas Ondas do Rádio”, levando o público por uma viagem pelos momentos áureos do rádio brasileiro. O evento será no Centro Cultural Arte Pajuçara, em Maceió, às 19h30.

SÁBADO (17)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Tarlles Rosa Negra. Na oportunidade o cantor selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Os primeiros anos de vida são feitos de aprendizados. Pensando nisso, o Mundo Bita apresenta sua nova temporada de shows, dessa vez com o tema Viva as Descobertas. Em Maceió, a apresentação inédita será no Teatro Gustavo Leite, a partir das 17 horas.

DOMINGO (18)

Uma tradição que se mantém viva há 25 anos. Idealizada por um grupo de amigos, entre eles, o saudoso Dalmo Santana, a primeira cavalgada que aconteceu em Piaçabuçu reuniu cavaleiros e amazonas que aproveitaram um belo dia de domingo, para fazer o que mais gostavam nas horas vagas, cavalgar. Dali nasceu o primeiro Casamento do Matuto de Piaçabuçu. A XXV edição acontecerá neste domingo. Na oportunidade terão shows de Evaldo Silva, Cicinho do Pandeiro, Taty Vaqueira, Walquíria Santos, Luis Moral e Edyr Vaqueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também