30 Julho 2021 - 09:57

Fotos: mais ampla e com espaço para crianças, "Lobinhos Kids" é reinaugurada no comércio de Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Reinauguração da loja aconteceu nesta sexta, 30

Aconteceu nesta sexta, 30, a grande reinauguração da “Lobinhos Kids” Desde quando abriu suas portas, em 2020 na Galeria Fashion Center, a loja caiu no gosto dos pais penedenses, isso porque as peças e acessórios do empreendimento, a preços acessíveis, são para todos os estilos.

Hoje a Lobinho está na Avenida Floriano Peixoto, 203, antiga Cacau Show, também no Centro, e com uma grande festa, seguindo as recomendações de órgãos ligados a saúde para não disseminar o coronavírus, recepcionou amigos e clientes.

Durante todo o dia, quem entrar no local, que é o ponto de encontro para a criançada e seus pais, poderá conferir de perto as novidades das marcas Babana Danger & CO, Alphabeto, Kyly, Elian, Luangi, Simple Living, Turma Bacana Mylle Mania, entre outras.

Com um layout moderno, com espaço para as crianças brincarem e totalmente climatizado, a Lobinho aguarda os penedenses de segunda a sábado, em horário comercial, para mostrar o que há de melhor na moda infanto-juvenil.

Clique AQUI e confira as fotos do evento
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.