Skip to content

Penedense que morreu após cair de moto e ser atropelada em SP será sepultada em Igreja Nova

  • Home
  • Penedo
  • Penedense que morreu após cair de moto e ser atropelada em SP será sepultada em Igreja Nova

Penedense que morreu após cair de moto e ser atropelada em SP será sepultada em Igreja Nova

Na última quarta-feira, 26 de dezembro, um trágico acidente de trânsito registrado na ponte do Rio Itapanhaú, em Bertioga, no estado de São Paulo, ceifou prematuramente a vida de uma penendense de apenas 21 anos que havia deixado sua cidade natal para trabalhar no Sul do país.

De acordo com o Sistema Costa Norte Comunicação, Samara Tais dos Santos Lima, que trabalhava como balconista de um supermercado, perdeu o controle de uma motocicleta que pilotava ao tentar realizar uma ultrapassagem não permitida.

Ainda segundo o Sistema Costa Norte Comunicação, no momento em que caiu na rodovia, um veículo do modelo HB20, que seguia no mesmo sentido que a vítima, acabou passando por cima dela.

O condutor do veículo foi ouvido pela polícia logo após o acidente e contou que tentou de todas as formas tirar o carro da direção da vítima, mas por estar em uma ponte, não teve meios de evitar o atropelamento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga como Homicídio culposo na direção de veículo automotor (quando não há intenção de matar).

Samara Tais ainda chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O corpo da jovem está sendo velado no povoado Cabo do Pasto, na zona rural de Igreja Nova, local onde será sepultado na tarde desta sexta-feira, 28 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também