28 Março 2019 - 07:39

Provas do concurso público da prefeitura de Penedo devem ser aplicadas em 07 de julho, segundo o prefeito

arquivo - aquiacontece.com.br
Prefeito Március Beltrão (PDT) foi entrevistado por João Lucas na Penedo FM

O prefeito Marcius Beltrão participou na manhã desta quinta-feira, 28 de março, do programa Realidade, apresentado pelo radialista João Lucas na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br). Na oportunidade, reforma administrativa, concurso público e salário dos servidores, entre outros assuntos, foram abordados.

Na emissora que é líder em audiência na região do Baixo São Francisco, Marcius Beltrão reafirmou que esse ano a prefeitura de Penedo vai realizar concurso público para preenchimento de diversos cargos no âmbito do serviço público municipal.

Questionado se já haviam datas para divulgação de edital e das demais etapas do certame, Március Beltrão declarou que se a lei que promove a reforma administrativa for aprovada na Câmara de Vereadores de Penedo em curto espaço de tempo, a previsão é de que as provas do concurso sejam aplicadas no dia 07 de julho.

Ainda sobre o assunto, Beltrão aconselhou que as pessoas que desejam ingressar no serviço público estudem, pois em Penedo não existirá arrumadinhos. “Serão nomeados aqueles que verdadeiramente forem aprovados. Então estudem, se dediquem e boa sorte!”, enfatizou o prefeito. 

Sobre a área da Saúde, o prefeito de Penedo declarou que no máximo em seis meses a comunidade do São José e adjacências deve ganhar um novo posto, que está sendo construído em uma das vias de acesso ao conjunto. A entrega de tal equipamento vem sendo cobrada diariamente por moradores da localidade que, atualmente, precisam se dirigir para outras localidades em busca de atendimento médico.

Já a respeito do pagamento dos servidores, o prefeito adiantou que na próxima sexta-feira, 29, os salários já estarão na conta do funcionalismo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • josenilto Ferreira dos Ferreira dos Santos Como dia 7 de julho se ainda não saiu o edital,muito menos a banca organizadora. ?
  • CLAUDEMIR FIRMINO DE SOUZA Parabéns ao prefeito Macius Beltrão tem que ter mérito pra ingressar no serviço público chega de tantos arrumadinho.
  • Maria Ok, prefeito. Vamos aguardar os aprovados e conferir se não houve arrumadinho, como sempre houve em sua gestão.
  • Pedro Se fosse inteligente nem se falava em arrumadinho prefeito. Passa 12 anos e nunca faz um concurso só trocando voto por processo seletivo. Ronaldo Lopes seu sucessor que vai ter que nomear os "aprovados" .
  • Jany O edital nem foi publicado e já definiram a data da prova, Como assim????
  • tamires Na espera desse edital que até o presente momento não foi divulgado! Arrumadinhos?!!! assim esperamos, vamos aguardar a lista dos aprovados rsrsrsrsr ! Se tirar todos os arrumadinhos que estão atualmente na prefeitura esse concurso terá mais de mil vagas. #7dejulho #semedital #misteriosdepenedo
  • Cassia Batista Dos Santos Já estou ansiosa