26 Novembro 2020 - 10:28

Equatorial: Cadastro para campanha de troca de geladeiras termina nesta quinta, 26

Assessoria
Cadastro para a campanha acontece na Praça Comendador Peixoto

Termina nesta quinta-feira, 26, o cadastro para a campanha E+ Geladeira Nova, da Equatorial Energia Alagoas. Além de Penedo, foram contemplados os municípios de São José da Laje e São Miguel dos Campos.

Para participar da ação, que substituirá 360 geladeiras antigas e de alto consumo, é preciso atender aos seguintes critérios como estar adimplente com a Equatorial e ter em casa um eletro que funcione e que consuma muita energia.

O cadastro para sorteio será feito até às 17 horas na Praça Comendador Peixoto, em frente ao supermercado Ki Barato.

Devido a pandemia, o sorteio será realizado na sexta (27) pela manhã e transmitido ao vivo por meio das rádios locais. Os clientes que forem contemplados serão comunicados por telefone para comparecerem até o final da tarde.

Já no dia da entrega, o cliente deverá levar o equipamento antigo e que esteja em funcionamento para poder receber o novo, além apresentar o voucher e os documentos pessoais.

A ação faz parte do Programa E+ Geladeira nova da Equatorial. Na próxima semana o projeto será realizado em Maceió, Paulo Jacinto e Santana do Ipanema. O calendário das atividades pode ser acompanhado nas redes sociais da empresa e no site https://al.equatorialenergia.com.br/


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.