Skip to content

Mais amplo, climatizado e com novas sessões, Supermercado Vital é reinaugurado em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Mais amplo, climatizado e com novas sessões, Supermercado Vital é reinaugurado em Penedo

Mais amplo, climatizado e com novas sessões, Supermercado Vital é reinaugurado em Penedo

Aconteceu nesta sexta-feira, 25 de setembro, a grande reinauguração do Supermercado Vital. Localizado na Vila Matias, ao lado do antigo prédio, o empreendimento reabriu suas portas com promoções e preços baixos para os penedenses.

Logo no início da manhã, empresários de empresas fornecedoras, representantes e várias pessoas aguardavam ansiosas para conhecer as novas instalações do mercado, que conta com o comando de Dado Vital.

Para Dado, a inauguração do “Vital” é a certeza de que ele está no caminho certo. “Temos uma unidade no Rosete Andrade e outra na Vila Matias, mas há algum tempo sentimos a necessidade de expandir este último mercado. Hoje me sinto realizado ao ver que estou no caminho certo, levando para nossos clientes opções de preços baixos de verdade, além de conforto e comodidade” disse o empresário.

Durante todo o dia, os clientes que se se dirigiam ao supermercado puderam conferir de perto as novidades do empreendimento, como padaria, novas sessões e a grande variedade em frios, produtos de limpeza, cosméticos e ofertas de inauguração. Além disso, o supermercado, que é totalmente climatizado, funcionará agora aos domingos, até às 20 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também