25 Junho 2022 - 09:38

Fotos: Arraiás animam véspera e noite de São João em bairros de Penedo

Giraldo Freitas
Festas aconteceram em vários bairros da cidade

Devido ao retorno de festas, a temporada de festas junina este ano veio com tudo. Em Penedo, a data que é considerada como uma das mais animadas, foi muito aproveitada pelos forrozeiros que estavam com saudade de se reunir.

Na quinta, 23, e nesta sexta-feira, 24 de junho, dia de São João, alguns arraiás foram realizados na cidade ribeirinha, mostrando que mesmo após dois anos de pandemia a animação não foi perdida entre os penedendes.

Na quinta, o bairro Vitória aconteceu o “Arraiá Tô em Casa”. Na oportunidade o evento contou apresentação de quadrilha e com muito pé-de-serra para animar ainda mais os moradores e forrozeiros da localidade.

Também na véspera de São João os moradores do loteamento Pinheiro se reuniram e receberam os cantores Luciano Vitale e Jú A Imperadora. Na oportunidade os presentes comemoraram a data com forró, muita comida típica e animação.

Já na sexta a festa foi na Santa Luzia, as ruas Aliança Liberal e do Flamengo mostraram que o local é, como sempre, palco de muita animação no período junino. Muita gente esteve na festa que durou até o amanhecer com a presença de bandas locais.

Moradores da Cooperativa de 1º Núcleo também aproveitaram os festejos em comemoração a São João. Com atrações locais, a festa, que não deixou ninguém parado, foi prestigiada por penedenses que souberam aproveitar cada segundo do arraiá da melhor forma possível.

Mais arraiás prometem movimentar a cidade nos festejos de São Pedro, mas enquanto a data não chega, clique AQUI e confira as fotos de São João.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.