25 Fevereiro 2021 - 10:29

Sindspem convoca servidores públicos efetivos para assembleia geral em Penedo

Reprodução
Sede do Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Penedo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo divulgou um edital de convocação destinado a todos os servidores públicos efetivos do município ribeirinho para participarem de uma assembleia geral extraordinária que será realizada nesta sexta, 26 de fevereiro, de forma virtual.

De acordo com o presidente do sindicato, José Luís Dantas Passos, a assembleia será realizada a partir das 19 horas através do link: meet.google.com/qkz-hxhz-age para tratar da seguinte pauta:

1 – Informes;
2 – Audiência com o prefeito (resposta do Executivo sobre a pauta de reivindicações dos servidores para o ano de 2021);
3 – O que ocorrer.

Ainda segundo o presidente, para participar da reunião é muito fácil. Para acessar pelo celular basta baixar o aplicativo “Google Meets”. Após o a download e instalação do aplicativo será necessário entrar com seu email do Google (Gmail) na plataforma; No dia e horário da assembleia, acesso o link disponibilizado acima – ao clicar, o aplicativo Google Meets abrirá automaticamente; Aguarde alguns minutos até que sua solicitação seja aprovada e você possa entrar na sala.

Já para participar pelo computador, basta acessar link disponibilizado acima através do seu navegador no dia e horário da assembleia. Ao acessar o link, se já não estiver conectado ao seu email do Google (Gmail), a plataforma solicitará que faça o login; Após autorizar o uso de microfones e câmeras e inclusão de seu nome, clique em “Participar agora” ou “Join now” e aguarde alguns minutos até a aprovação da sua entrada na sala.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯