24 Setembro 2020 - 08:57

Vídeo: professor tem moto furtada após deixar veículo estacionado de frente a escola em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Furto aconteceu nesta quarta-feira, 23

Mais um trabalhador teve seu meio de locomoção levado por criminosos que não param de assustar a população do interior de Alagoas. Nesta quarta-feira, 23, um professor penedense teve sua motocicleta furtada nas imediações do Largo de Fátima.

Segundo as informações repassadas ao portal aquiacontece.com.br, o crime aconteceu quando a vítima deixou a moto, uma Honda Biz 125 ES, vermelha, de placa NMA-2075, estacionada entre os colégios Diocesano e Nossa Senhora de Fátima.

Quando o proprietário retornou de um evento sobre racismo que estava acontecendo na localidade, por volta das 20h15, o veículo não estava mais onde ele deixou.

Imagens de uma câmera de segurança instalada na avenida mostram dois indivíduos em atitude suspeita, primeiro, olhando a movimentação do local. Já em um outro vídeo é possível ver, mesmo que distante, um outro jovem já levando a moto.

Uma recompensa está sendo oferecida para quem encontrar o veículo. Informações sobre a moto furtada podem ser repassadas para (82) 9 9966-5103 ou 9 9693-4563.

Veja o momento em que os indivíduos aparecem observando o local

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.