23 Outubro 2021 - 13:03

Comércio de Penedo recebe ações sociais em comemoração ao aniversário do Proanálises e Dia do Evangélico

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Evento do Proanálises foi realizado no Largo de São Gonçalo

Diversas ações em prol da saúde da mulher foram realizadas neste sábado, 23 de outubro, no comércio de Penedo em comemoração aos 40 anos de fundação do Proanálises Medicina Laboratorial, que é referência no interior de Alagoas.

A ação, que aconteceu em parceria com a Prefeitura Municipal de Penedo, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, contou com a participação maciça da população penedense.

O evento foi realizado no Largo de São Gonçalo, local onde foram ofertados diversos serviços, como dicas de autocuidados, encaminhamentos para a Assistência Social, exames e aulão de dança, entre outras coisas.

Ainda neste sábado, 23, ações também foram realizadas no comércio de Penedo em comemoração ao Dia do Evangélico. Em uma estrutura montada na Praça Comendador Peixoto, foram ofertados exames para aferição de pressão arterial, testes de glicose e DST’s, promovidos pelo Conselho de Pastores de Penedo em parceria com a prefeitura municipal.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.