23 Outubro 2019 - 13:56

Seclej Penedo publica edital de chamamento público para o evento Samba Verão 2019

Secom - PMP
As bandas interessadas em participar deverão realizar a inscrição

A Prefeitura de Penedo por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude publicou no Diário Oficial do município, o chamamento público visando a realização do evento “Samba Verão 2019”.

 De acordo com o edital, o evento será voltado exclusivamente para bandas locais, promovendo oportunidades para as bandas penedenses e revelando novos talentos.

O Samba” verão 2019” será realizado em 1º dezembro, com o objetivo de alcançar o público jovem de toda região do Baixo São Francisco, incentivando a musicalidade da cidade e revelando novos talentos, além de promover a socialização através da musica.

A Seclej destaca também que durante as apresentações musicais do projeto Samba Verão 2019, as bandas apresentarão shows de diversos gêneros musicais.

Inscrições

As bandas interessadas em participar deverão realizar a inscrição, conforme consta no edital de inscrição.

O Período de inscrição referente ao chamamento público é de cinco dias a partir de sua publicação, os interessados devem entregar a proposta em um envelope lacrado na sede da Seclej, junto com os documentos solicitados no edital.

Os interessados poderão ter acesso ao chamamento público clicando AQUI.

por Secom - PMP

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.