23 Agosto 2019 - 15:31

Idoso com Alzheimer visto desorientado em povoado de Penedo continua desaparecido

Arquivo - aquiacontece.com.br
Valdemar Elói da Silva está com uma camisa azul e uma bermuda jeans

Um idoso de 69 anos, portador de Alzheimer, doença que provoca a perda da memória mais recente, ainda continua desaparecido. A última vez que o senhor foi visto, foi nas imediações da Cerquinha das Laranjas, na zona rural de Penedo.

No início da tarde desta sexta, 23 de agosto, uma parente de Valdemar Elói da Silva esteve nos estúdios da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) para buscar notícias sobre o paradeiro do senhor.

“Ele mora com a irmã e há alguns dias, quando saímos para arrancar feijão aqui na Perucaba, ele aproveitou e acabou saindo de perto da gente. Não é a primeira vez que ele some. Estamos preocupados porque ele toma remédios para o Alzheimer e sem o medicamento o estado de saúde dele pode piorar”.

Ainda segundo Iraci Silva, após o portal de notícias aquiacontece.com.br divulgar, nesta quinta (22), que populares encontraram um senhor desorientado e com os pés feridos na Cerquinha das Laranjas (veja matéria relacionada), familiares de Valdemar foram ao local, mas ele não mais estava.

“Assim que vimos a publicação e reconhecemos a foto, fomos na Cerquinha, mas ele já tinha saído. Peça que quem o encontrar, que fique conversando com ele até a gente chegar”, disse ela.

Informações sobre o paradeiro do idoso podem ser repassadas para o número (82) 9 9658-6959, falar com Iraci.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.