Skip to content

Fotos: Gran Filé chega a Penedo com diversidade em carnes nobres, laticínios artesanais e bebidas importadas

  • Home
  • Penedo
  • Fotos: Gran Filé chega a Penedo com diversidade em carnes nobres, laticínios artesanais e bebidas importadas

Fotos: Gran Filé chega a Penedo com diversidade em carnes nobres, laticínios artesanais e bebidas importadas

Na noite desta quinta-feira (22), a população ribeirinha ganhou a primeira casa de frios nobres da cidade. Ao lado de amigos e familiares, o casal de empresários Idemarton Rocha e Palloma Soares abriu as portas da Gran Filé para os penedenses.

Trabalhando no segmento ‘mix de produtos’, a Gran Filé chega oferecendo aos consumidores os mais diversificados e diferenciados setores de bebidas nacionais e importadas, com destaque para a ampla linha de vinhos, cervejas, carnes e produtos artesanais.

Para o empresário Idemarton Rocha, o empreendimento é o ponto ideal para os penedenses que procuram produtos com selo de qualidade e preço justo. “Aqui os consumidores irão encontrar cortes de carnes nobres, bebidas importadas e laticínios artesanais feitos por especialistas, tudo com procedência de qualidade exigida pela Vigilância Sanitária”, disse ele.

Ainda segundo Rocha, picanha, cordeiro, queijos de Minas, molhos especiais e salames de charque estão entre os produtos selecionados para melhor atender aqueles que têm o prazer de cozinhar.

A Gran Filé está situada na Avenida Wanderley, 437, ao lado do Semep Pai. O horário de funcionamento será das 8 às 20 horas, de segunda a sábado. Já aos domingos e feriados, o local abrirá das 7 às 12 horas.

Veja as fotos clicando AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também