Skip to content

Corrente do bem é criada para ajudar recém-nascido e irmãos que perderam mãe em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Corrente do bem é criada para ajudar recém-nascido e irmãos que perderam mãe em Penedo

Corrente do bem é criada para ajudar recém-nascido e irmãos que perderam mãe em Penedo

O pequeno Enzo Gabriel e seus irmãos precisam da sua ajuda. Há alguns dias a mãe das crianças faleceu por complicações no pós-parto e deixou quatro filhos e o esposo sem saber o que fazer no povoado Maringá, próximo a Ponta Mofina, zona rural de Penedo.

Para ajudar, duas correntes do bem foram criadas na cidade ribeirinha. Uma, do Mãos que Abraçam, e outra do Mãos Unidas, mas com um único propósito, que é arrecadar leite, itens de higiene pessoal e comida.

Segundo uma das organizadoras da ação, itens como leite Nan, algodão, pomada de assadura, sabonete, lenço umedecido, roupas, fraldas de pano, descartáveis, cueiros, lençóis ou mantas, podem ser doados para o recém-nascido.

Já para os irmãos de Enzo, roupas e material de higiene. Para a casa, lençóis, material de limpeza, cômoda e alimentos são essenciais.

“Estendemos nossas mãos para pedir ajuda aos moradores da cidade e levar um pouco de conforto às essas crianças e o pai, que trabalha na feira livre. Sua ajuda, por menor que seja, será essencial.”

Se você tem algum produto que possa ajudar, entre em contato com os números (82) 9 9947-9042 (Flávia Fróes) ou (82) 9 99319003 (Thayse Lobo), ambas do Mãos que Abraçam ou com Eliane Feitosa pelo número (82) 9.9900-5382, do Mãos Unidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também