Informe Publicitário
23 Abril 2019 - 10:46

Peeling Químico: saiba qual é o tipo de procedimento que a sua pele precisa

Ilustração
Peeling Químico é um procedimento estético à base de ácidos

Manchas na pele são bem incomodas. Muitas vezes provenientes de lesões de acnes não tratadas ou até mesmo pelo hábito de manipular as espinhas, as profundas cicatrizes geram constrangimento para quem sofre com esse mal.

Pensando nisso, a farmacêutica com especialidade em Estética Avançada focada nos cuidados da pele, Drª Maria Elizangela Moura, traz para Penedo mais uma novidade. Um tratamento exclusivo contra manchas.

A especialista destaca que cicatrizes e manchas têm tratamento, mas isso depende do estágio da acne. Algumas manchas são mais difíceis de eliminar, mas podem ser amenizadas a laser. Já em pigmentações da pele por espinhas, podem ser aplicados ácidos, clareadores, laser ou peeling.

Segundo a farmacêutica, em seu consultório, situado na Cardiopen, na Santa Luzia, estão os aliados potentes para cuidar dos danos na pele causados pela exposição excessiva do sol no Verão.

Com propriedades e funções diferentes, a especialista destaca alguns tipos de peeling para dar o que a sua pele realmente precisa. Entre os ativos mais comuns, estão o ácido retinóico e ácido salicílico.

O conjunto de serviços oferecidos pela profissional é abrangente, o que permite a escolha do melhor tratamento estético para o caso do paciente como microagrulhamento, intrademoterapia, tratamento de cicatrizes de acne, tratamento de gordura localizada, auxilio na perda de peso, tratamento de estrias, flacidez, aplicação de toxina botulínica (botox), procedimento em microvasos e clareamento de axila e virilha.

Ligue agora mesmo para (82) 9.9343-5475 e agende sua avaliação. Siga @dramariaelizangela no Instagram e fique por dentro das novidades do mercado estético.

por Redação

Comentários comentar agora ❯