23 Fevereiro 2021 - 14:18

Campanha de doação de alimentos da Igreja Pentecostal acontece no sábado, 27, em Penedo

Arquivo - Rio Claro
Alimentos podem ser entregues das 8 às 18 horas

Com o objetivo de ajudar famílias da região ribeirinha, a Igreja Pentecostal Elohim Lírio dos Vales, que tem a frente o Pastor Alex Braz, realizará, neste sábado, 27 de fevereiro, uma campanha em Penedo.

De acordo com as informações repassadas à redação do portal aquiacontece.com.br, das 8 às 18 horas, os organizadores da ação estarão na Cohab, nas imediações da praça do Laçador.

Na oportunidade, os penedenses podem ajudar doando alimentos, para que estes sejam transformados em cestas básicas para serem doadas aos mais necessitados. Durante a ação ainda haverá música ao vivo, louvores e saudações com a palavra bíblica.

Para doações antes do evento ou posterior a ação, os ribeirinhos podem entregar os itens na igreja, que fica situada na Vila Matias, Rua A (rua da caixa d’água), parte alta de Penedo.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.