23 Janeiro 2021 - 11:48

Secretaria de Serviços Públicos de Penedo realiza recuperação de ruas

Assessoria
Recuperação de pavimentação Avenida Beira Rio

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Penedo, segue realizando diversas ações com foco na qualidade de vida da população penedense.

A pasta que tem a frente o engenheiro civil Ivo Costa, realiza o trabalho de recuperação da pavimentação à paralelepípedos de diversas ruas e avenidas de Penedo. A ação objetiva entre outros motivos, a melhoria do tráfego de veículos, sendo eliminados diversos buracos existentes.

Durante toda essa semana, equipes da secretaria trabalham na recuperação das ruas José Coelho e Fernando de Barros, além da Avenida Beira Rio,  Porto das Balsas, entre outros logradouros.

Além disso, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza constantemente o serviço de limpeza geral em toda a cidade, incluindo a retirada de entulho das vias públicas, entre outros materiais jogados em locais inadequados.

“Estamos trabalhando na recuperação de pavimentação em paralelepípedos em ruas da cidade e também em diversas outras ações para a manutenção dos serviços públicos em Penedo”, destacou o Secretário Municipal de Serviços Públicos Ivo Costa.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.