Skip to content

Taxista sofre tentativa de homicídio e mototaxista é morto em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Taxista sofre tentativa de homicídio e mototaxista é morto em Penedo

Taxista sofre tentativa de homicídio e mototaxista é morto em Penedo

A manhã de sábado em Penedo começou com tristes notícias envolvendo taxistas e mototaxistas. Segundo as informações preliminares ainda era madrugada quando o taxista Ernande José dos Santos, 60 anos, atendendo a um chamado, sofreu tentativa de roubo e ao reagir foi atingido com várias facadas, sendo ferido inclusive na cabeça e rosto.

O criminoso evadiu do local logo após a prática delituosa, sendo a vítima socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde foi medicada e acompanhada até sua transferência para um hospital da capital alagoana onde se encontra em observação.

Homicídio

Por volta das 9 horas deste sábado, 22, populares que residem próximo a localidade conhecida como Santa Amélia, acionaram a Polícia Militar, informando que o mototaxista Gilmar de Aquino Bispo, de 34 anos, havia sido emboscado e morto com vários disparos de arma de fogo.

A vítima que residia no bairro Senhor do Bonfim, comunidade quilombola conhecida também como ‘Oiteiro’, era bastante conhecida na cidade ribeirinha e não mantinha rixas ou intrigas com ninguém.

“Já sabemos quem praticou o crime e é inacreditável, saber mesmo através de boatos que o criminoso era alguém tão próximo ao Gilmar. Alguém que ele matou muito a fome”, declarou emocionado o irmão da vítima.

O Plantão deste sábado, 22, da Delegacia Regional de Penedo é de responsabilidade do delegado José Carlos Sales dos Santos, titular de Coruripe. O corpo de Gilmar de Aquino seguirá para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para o sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também