21 Agosto 2020 - 09:14

Câmara aprova Projeto de Lei que denomina como Wilton Lucena nova escola de Penedo

http://westerncinemania.blogspot.com/
Penedense Wilton Lisboa Lucena

Em uma sessão realizada pela Câmara de Vereadores de Penedo, os parlamentares ribeirinhos aprovaram um Projeto de Lei que denomina o nome de um professor penedense, o prédio da uma escola que está sendo construída na parte alta da cidade.

Segundo o Projeto de Lei, de autoria de José Carlos Vicente dos Santos, o Macaxeira Enfermeiro, o local onde será a Escola Municipal de Educação Básica, em construção, localizada no Velho Chico I, bairro Raimundo Marinho, será denominado de Professor Wilton Lisboa Lucena.

O penedense Wilton Lisboa foi formado em contabilidade, graduado em Estudos Sociais, com pós-graduação em Gestão Administrativa Escolar, e pós-graduado em Geo-História.

Atuante em vários eventos educacionais junto a sociedade penedense e outros municípios, teve brilhantes participações como palestrante e sua conduta ilibada, o fez ser um profissional e um homem de muito respeito e admiração.

O projeto segue agora para sanção do prefeito de Penedo, Marcius Beltrão.

Veja o Projeto de Lei clicando AQUI

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • MAURICIO DOS SANTOS BARBOZA Muito merecida essa homenagem ao professor Wilton Lucena, pois foi um homem exemplar, homem de Deus, honrado e de caráter. Quanto à vida profissional, por ter sido inteligentíssimo, estudioso e dedicado, sempre exerceu suas atividades com excelência,
  • RODRIGO FILIPE MATOS LAU PINHEIRO Parabéns à Câmara Municipal de Penedo pela justíssima homenagem a esse póstumo nobre cidadão penedense!
  • RODRIGO FILIPE MATOS LAU PINHEIRO Parabéns a Câmara municipal de Penedo pela homenagem ao Professor Wilton Lucena!
  • Luciano Rocha Justíssima a homenagem póstuma ao nosso confrade acadêmico da APLACC, professor, evangélico e honrado cidadão penedense. Uma honra para a Educação e para a Cultura de nossa terra-mãe. Trata-se, já se vê, de um reconhecimento ao legado deixado pelo nosso querido Wilton Lucena. Parabéns!