Skip to content

Homem que cometeu suicídio em Penedo já teria tentado tirar a própria vida outras vezes

  • Home
  • Penedo
  • Homem que cometeu suicídio em Penedo já teria tentado tirar a própria vida outras vezes

Homem que cometeu suicídio em Penedo já teria tentado tirar a própria vida outras vezes

Um homem de 59 anos identificado como Ademilton Basílio dos Santos foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 20 de fevereiro, dentro de uma residência situada no bairro Senhor do Bonfim, conhecido historicamente como Oiteiro, em Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Miltinho foi encontrado por familiares, já sem vida, com uma corda envolta do pescoço e amarrada no telhado da casa onde residia, nas proximidades da praça principal do bairro.

Familiares de Ademilton estão desolados com o ocorrido. Informações extraoficiais dão conta de que Miltinho andava meio depressivo já há algum tempo e que, inclusive, já tinha tentado tirar a própria vida outras vezes.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Ademilton Basílio. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também