21 Janeiro 2021 - 14:52

Empreendimento realiza ação solidária para ajudar a Casa de Ranquines em Penedo

Divulgação
Centro de Estética estará recebendo a população para avaliação

Mesmo após passar por momentos difíceis depois de um incêndio que deixou quase toda sede destruída, a Casa de Ranquines, localizada na Rua 15 de Novembro, parte baixa da cidade, vem ajudando os mais necessitados.

No mês de dezembro, a Casa realizou o “Natal da Caridade”, com o objetivo de levar acalento e alegria aos mais necessitados que residem na região ribeirinha.

Para que o local continue levando ações como essa aos moradores de rua da cidade, um empreendimento está com uma ação solidária. Durante alguns dias, o Centro de Estética Cintia Paulino estará recebendo a população para avaliação em troca de alguns itens.

Quem quiser ajudar poderá se dirigir à clínica com alimentos ou material de limpeza para que a Casa de Ranquines possa continuar levando boas ações para quem realmente necessita.

Queira o bem, faça o bem! Confira o regulamento pelo número (82) 9 9833-7990
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.