20 Julho 2020 - 10:24

Transporte coletivo volta a circular em Penedo a partir da próxima quarta-feira, 22

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
Para utilizar o serviço será preciso usar mascará e manter distância mínima de 1,5 metro de um passageiro para o outro

Assim como divulgado em primeira mão por nossa redação na semana passada, as medidas de segurança implantadas para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus serão flexilizadas a partir desta terça-feira, 21 de julho.

O primeiro serviço que voltará a ser ofertado é o transporte da balsa entre Penedo, em Alagoas, e o povoado da Passagem, em Neópolis-SE.

Para utilizar o serviço será preciso usar mascará e manter distância mínima de 1,5 metro de um passageiro para o outro. Devido a pandemia, o horário de travessia via balsa foi reduzido passando a ser a primeira de 06 horas e a última de 19h30min.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Penedo, ao chegar em Penedo os passageiros passarão pela barreira sanitária para que sejam realizados todos os procedimentos necessários para impedir a propagação do vírus causador da covid-19.

Outro serviço que volta a ser ofertado em Penedo, a partir da próxima quarta, 22, é o transporte coletivo, mas com algumas restrições. Os passageiros deverão usar máscaras e manter o distanciamento. Os ônibus também deverão circular com sua capacidade reduzida.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, não serão aceitos passe estudantil, nem vale transporte, nesse momento pandêmico nos coletivos já que as escolas e boa parte do comércio seguem fechadas por determinação do Governo estadual.

Pessoas com direito à gratuidade, como idosos e pessoas com deficiência, poderão utilizar o transporte coletivo normalmente.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯