20 Março 2019 - 06:35

Homem com mandado de prisão em aberto é preso após invadir Vila do Carlinhos Maia em Penedo

Reprodução
Deyvson Bezerra responde por tráfico de drogas em Pernambuco

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 19 de março, um homem acusado de importunar moradores da Vila Primavera, mais conhecida como Vila do Carlinhos Maia, situada no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, Deyvson Bezerra Alexandre, 36 anos, chegou até o referido local e estava a todo custo querendo falar com o influenciador digital, que na oportunidade nem na cidade ribeirinha estava.

Apesar de ser informado da ausência de Carlinhos Maia na comunidade, o homem continuou importunando moradores da vila. Uma guarnição do 11º BPM foi então acionada e se dirigiu ao local. Ao ser indagado pelos militares sobre suas intenções, Deyvson Bezerra declarou que queria dinheiro do artista.

Na Delegacia Regional de Penedo, os policiais descobriram que contra o acusado existia um mandado de prisão em aberto no estado de Pernambuco, por tráfico de drogas. Deyvson Bezerra recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao xadrez da delegacia de Igreja Nova, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Em nota, a assessoria do comediante informou que "medidas urgentes serão tomadas para garantir a integridade física do artista e demais moradores da Vila Primavera".

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Guilherme Lembrando que a vila nunca foi do Carlinhos Maia a vila quem deu foi o saudoso dom Constantino. Ele sim mercê toda o respeito e honrar mais isso ninguém reconhece.
  • Naty de Jesus A vila pode ter construída por Dom Constantino, mas quem a fez conhecida não só nacionalmente como também internacionalmente foi o Carlinhos Maia. Aceite que dói menos!
  • Rosi Eu concordo pois não existe a vila do carlinhos maia e outra com relação ele quere fechar não existe isso é uma falta de respeito uma pessoa querer fechar uma bairro nem o presidente da república.
  • Ana Nao é que ele feche o bairro. Mas o que tá em jogo é a segurança das pessoas. E ninguem é obg correr riscos. As autoridades tem q intensificar mais a segurança.
  • Maria da Assunção Queiroz Bezerra Espero que essas medidas n se refira a fechar a rua, pois isso é inadmissível , uma vez que ela é uma via pública ( direito de tds transitarem),e, embora tenha sido construída por Dom Constantino, não deixa de pertencer ao município! Carlinhos ser hj um famoso, não o torna dono! Bajulação tem limite
  • Jéssica Está precisando um pouco de interpretação. Em nenhum momento foi dito que era vila do Carlinhos. Disse que era 'MAIS CONHECIDA COMO'. Deviam ser gratos por Penedo ser hoje um dos lugares mais visitados por causa da Vila e do sucesso do Carlinhos. Aceitem!
  • Henry Andrade Carlinhos quer fechar a vila ? Falando até com governador ? Acho q existe coisa mais importante para o governador se preocupar , tem q ter polícia na cidade toda não só na vila , e fechar nunca , ali e via pública os moradores q fechem suas porta e deixe de closse no Instagram!
  • Beatriz Carlinhos está certo em tomar providências a respeito da vila , afinal a vida dele e a dos vizinhos q se tornou personagens dele está em risco . Se precisar fechar eu super concordo
  • Maria O fato de Carlinhos Maia,ter tornado a Villa conhecida nacionalmente, não o torna mais cidadão que tds os outros ribeirinhos. Não é somente os moradores da Villa que vivem a mercê de marginais,falta de segurança pública,mas tds nós. Vez ou outra, casas são invadidas aqui na cidade....
  • MPaulino Venhamos e convenhamos, por que C.Maia seja conhecido nacionalmente NÃO PODE ser lhe atribuído tal honraria. Essa é a Vila da Diocese de Penedo e não motivos para o possível fechamento dela. A menos que, AS OUTRAS DUAS possam serem fechadas também.