19 Janeiro 2018 - 14:22

Hospital e CREAS procuram em Penedo família de homem de 53 anos que morreu em Aracaju

Divulgação
Corpo do penedense permanece no Hospital Universitário de Aracaju

Um homem de 53 anos identificado como Ivanildo dos Santos pode ser enterrado como indigente em um cemitério público da capital sergipana, caso seus familiares não sejam encontrados o mais rápido possível no município de Penedo, local onde ele residia antes de ir para Aracaju.

Em contato com a nossa redação na tarde desta sexta, 19, o advogado Anderson Vignoli, que integra o quadro de servidores do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS de Penedo, declarou que o homem faleceu no Hospital Universitário de Sergipe e até o momento nenhum parente apareceu.

“Nós fomos procurados por pessoas do hospital e informados que esse cidadão havia falecido em um dos leitos da unidade, mas que ainda não havia sido liberado para sepultamento porque nenhum parente compareceu ao local. Nós então começamos a procurar por aqui e conseguimos algumas informações sobre ele, mas ainda não localizamos sua família”, declarou o advogado, que também falou sobre o caso em entrevista concedida ao Programa Vida Real, apresentado pelo radialista Luiz Carlos de Oliveira, o Luizão, na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br).

De acordo com as informações colhidas pelo CREAS, Ivanildo dos Santos nasceu em 15 de setembro de 1965, seu pai se chama João Batista dos Santos e a mãe é Maria Elisa dos Santos. Ele também tem um irmão de nome José Roberto dos Santos, que é conhecido popularmente como Gago.

Outra informação já recebida pelo CREAS é a de que Ivanildo dos Santos trabalhava pegando carrego na feira livre de Penedo. A causa da morte do penedense não foi revelada. Caso você conheça algum parente do homem entre em contato com a nossa redação através do número 82 3551-5091 ou diretamente com o advogado Anderson Vignoli pelo 82 9 9650-4945.

“Estamos tentando ajudar a encontrar os familiares do homem para que eles possam se despedir do Ivanildo e conceder a ele um sepultamento digno”, finalizou Vignoli.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Gerson Jose da Silva Não tenho certeza mas acho que esse José Roberto, irmão do falecido é o "Bode Rouco" que é também carregador de feira e mora no bairro Nossa Senhora de Fátima (Coreia). Chegando lá e perguntando onde mora o Bode Rouco todos vão informar. Veja bem: Não tenho certeza