18 Novembro 2017 - 10:00

13ª edição da Parada do Orgulho Gay de Penedo é adiada para o dia 16 de dezembro

Divulgação
O motivo, segundo a organização do evento, foi a falta de compromisso de alguns patrocinadores

A 13ª edição da Parada do Orgulho Gay que aconteceria neste domingo, 19 de novembro, foi adiada para o dia 16 de dezembro. O motivo, segundo a organização do evento, foi a falta de compromisso de alguns patrocinadores que prometerem e não cumpriram, prejudicando a realização do mesmo na data prevista inicialmente.

De acordo com a organização da Parada do Orgulho Gay, o evento acontecerá com a mesma programação e estrutura no dia 16 de dezembro. “Vamos nos empenhar para fazer uma festa ainda melhor para o nosso público”, declarou Anderson Rodrigues, o Bombom, como é mais conhecido.

O evento acontecerá com o tema “Memórias de Todas as Cores: Histórias de Vida”. A partir das 16 horas, os participantes se reunirão nas proximidades do Instituto Federal de Alagoas (IFAL). De lá, a festa seguirá pelas principais ruas da parte alta da cidade ao som de muita música eletrônica dos DJs Alex, Jean Pierre e Junior Lins.

O ponto final da 13ª edição da Parada do Orgulho Gay será na Avenida Candido Toledo, onde serão realizadas várias apresentações das drags Melina Rios, Pennelopy Vortex, Alexandra Moricon, com participação especial da Miss Penedo Gay 2017, Aysha Rayala. O evento promete receber caravanas de várias cidades de Alagoas como Maceió, Coruripe, Piaçabuçu e Teotônio Vilela.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯