17 Junho 2019 - 15:33

Advogado do RN tenta localizar mulher que reside em Penedo para desbloquear dinheiro de processo judicial

Ilustração
Segundo o advogado, Maria Neide de Souza reside na Ponta Mofina, zona rural de Penedo

Nesta segunda-feira, 17 de junho, um advogado de Mossoró, no Rio Grande do Norte, entrou em contato com a redação do portal de notícias mais acessado do Baixo São Francisco, o aquiacontece.com.br, para tentar localizar uma pessoa.

Segundo Antônio Lisboa Fernandes (OAB/RN 3308), Maria Neide de Souza entrou com uma ação contra a patroa, em Mossoró, após trabalhar como empregada doméstica no ano de 2005 e em 2006, e ser demitida do emprego sem justa causa.

Ainda de acordo com o advogado, o motivo da procura por Maria Neide é que, segundo ele, um valor referente ao processo judicial está bloqueado e para que haja o desbloqueio, será necessário a manifestação dela.

“Existe um dinheiro bloqueado. Para desbloquear é necessário que ela entre em contato comigo urgente. Procurei o Aqui Acontece porque em uma busca, com o CPF dela, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró, constou que ela atualmente reside na Ponta Mofina, zona rural de Penedo. Então com a publicação será mais fácil encontrá-la”.

Ainda em contato com nossa redação, o advogado Antônio Lisboa Fernandes pediu que quem conhecer Maria Neide de Souza, peça para ela entrar em contato com ele pelo número (84) 9 8821-8093.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯