17 Junho 2017 - 17:41

Recepcionista da Santa Casa de Misericórdia de Penedo morre após receber descarga elétrica em sua residência

Arquivo familiar
Ainda não há informações sobre o local do velório e sepultamento do corpo da vítima

Uma recepcionista da Santa Casa de Misericórdia de Penedo, identificada até o momento apenas como Lucélia, morreu na tarde deste sábado, 17 de junho, após receber uma forte descarga elétrica no quintal de sua residência, localizada na comunidade conhecida como Litoral, na parte alta de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, um fio caiu no chão do quintal da casa da vítima e ela, sem perceber, acabou pisando ao tentar retirar peças do varal. Lucélia desmaiou e imediatamente foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas acabou não resistindo.

A nossa redação conversou com uma colega de trabalho de Lucélia. Bastante emocionada e ainda sem acreditar no lamentável acontecimento, a nossa fonte, que pediu para não ser identificada, contou como foi os últimos momentos da recepcionista na Santa Casa de Misericórdia de Penedo.

“Hoje ela saiu daqui bem feliz, dizendo que iria pegar sua filha na casa de um parente. Estava sorridente e se despediu de nós com um abraço caloroso. Ainda não estamos acreditando nessa tragédia. Que Deus a coloque em um bom lugar”, declarou a amiga de trabalho de Lucélia.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • kelly Grande Lucelia, sempre sorridente, feliz e com seus conselhos plenos e gentil. a lembrança de uma pessoa como essa sempre é a melhor. vai com deus Luh.
  • andrea Uma grande perda, amiga q Deus te coloque em bom lugar, jamais esquecerei seu jeito alegre, temos muitas lembraças boas q nunca saíram da minha mente, saudade eterna...