17 Maio 2020 - 16:11

Vídeo: em cerimônia restrita a familiares, Dr. Hélio Lopes é sepultado em Penedo

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Padre Ednaldo esteve presente durante o sepultamento

Em uma cerimônia restrita a familiares por conta da pandemia do novo coronavírus, o corpo do Dr. Hélio Lopes, 97 anos, foi sepultado no início da tarde deste domingo, 17 de maio, no Cemitério São Gonçalo do Amarante, em Penedo, assim como era seu desejo.

Assim que chegou em Penedo, o corpo passou pela Avenida Antônio Cândido Cabral, local onde foi saudado pelos funcionários e amigos da Rádio Penedo FM, emissora fundada por Dr. Hélio em 1990.

Bastante abalado e emocionado, o vice-prefeito Ronaldo Lopes permaneceu a todo o tempo ao lado do corpo do pai, político sério, dedicado a Penedo e que era considerado no meio como uma das poucas “reservas morais de Alagoas”.

Sem dúvida alguma Penedo perdeu neste domingo, 17, um de seus filhos mais ilustres, que, por onde passou, sempre buscou o melhor para a cidade ribeirinha e é uma grande referência para toda a família por sua integridade e, principalmente, amor ao próximo.

O prefeito de Penedo, Március Beltrão, decretou luto oficial de três dias no município.

Veja o vídeo:


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.