16 Março 2021 - 09:56

Jovem desaparece sem deixar rastros após sair de casa apenas com a roupa do corpo em Penedo

Rede social
Rian Carlos Santos Lima saiu de casa, na Rua Nova, no bairro de Santa Luzia, na parte alta de Penedo, e desapareceu

Desde o final da tarde desta segunda-feira, 15 de março, que um jovem de 18 anos identificado como Rian Carlos Santos Lima saiu de casa, na Rua Nova, no bairro de Santa Luzia, na parte alta de Penedo, e desapareceu, sem deixar rastros.

De acordo com a mãe de Rian, Sheila Sacramento, o jovem saiu apenas com a roupa do corpo deixando, inclusive, o seu celular na casa onde reside com a avó paterna.

“Meu filho nunca dormiu fora de casa, nunca saiu assim, sem dizer pra onde iria e sem levar o celular. Por isso estamos muito preocupadas, sem saber o que fazer e nem onde procurar”, declarou Sheila Sacramento.

Ainda segundo a mãe do jovem, que não tem problemas psicológicos, ele saiu de casa por volta das 17 horas, com uma bermuda preta com barras amarelas, boné e camisa de cores desconhecidas.

“O Rian é um menino bom, não tem vícios e é muito conhecido. Por isso a gente pede que se alguém o viu, ou sabe de alguma coisa que entre em contato com a gente, pois estamos sofrendo muito sem saber o seu paradeiro”, complementou.

Informações sobre o paradeiro de Rian Carlos poderão ser repassadas à família através dos números (82) 9 9688-4887 e 9 9978-2048. Quem preferir, pode entrar em contato com a nossa redação pelo 82 3551-5091, número que também funciona como WhatsApp.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯