16 Fevereiro 2020 - 08:44

Fotos: Pela quinta vez, “Galante da Noite” anima foliões pelas ruas de Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Bloco saiu da Praça São Judas Tadeu

Neste sábado, 15 de fevereiro, pela quinta vez o boneco mais alto do Brasil saiu as ruas de Penedo levando frevo, folia e animação para penedenses e turistas que visitaram a cidade ribeirinha.

Como nos anos anteriores, a concentração para o bloco do “Galante da Noite” aconteceu por volta das 16 horas. Das imediações da Praça São Judas Tadeu os foliões desceram em direção ao Centro do município.

Em todo percurso, o “Galante”, que mede cerca de quatro metros e pesa 15 kg e é mais uma obra do carnavalesco Cícero Tadeu Gomes Lira, o Tadeu dos Bonecos, como é mais conhecido, foi seguido por orquestras de frevo.

Com um repertório diversificado os músicos cumpriram com o prometido, que era não deixar ninguém parado na festa que antecede o Carnaval.

Apesar da multidão que acompanhou e desfilou até a parte baixa da cidade ribeirinha, a festa aconteceu sem que fossem registradas ocorrências policiais.

Veja as fotos clicando AQUI

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.