16 Janeiro 2018 - 09:27

Penedo sedia 1º Encontro de Carros Clássicos e Antigos do Baixo São Francisco

Divulgação
Carros devem chegar ao município ribeirinho na parte da manhã do próximo sábado, 20

O município de Penedo sediará no próximo final de semana, o 1º Encontro de Carros Clássicos e Antigos da região do Baixo São Francisco. O evento, que será realizado na Praça 12 de Abril, contará com a apresentação da banda Rota 013 e do Forrozão Remix.

De acordo com o Clube do Automóvel Antigo de Alagoas (Caaal), entidade organizadora do evento, equipes de Pernambuco, Sergipe e do próprio estado, já confirmaram presença no encontro de Penedo.

Ainda de acordo com a organização do evento, os carros devem chegar ao município ribeirinho na parte da manhã do próximo sábado, 20 de janeiro. Após percorrerem as principais ruas da cidade, os veículos ficarão expostas na Praça de 12 de Abril durante todo o dia.

A partir das 21 horas, a banda Rota 013 subirá ao palco do evento para levar ao público presente o melhor do Pop Rock e, em seguida, a banda Forrozão Remix comandará a festa com a promessa de colocar todo mundo para dançar agarradinho ao som de grandes e inesquecíveis sucessos do forró.

Já no domingo, 21, os carros que fizeram história continuarão expostos na Orla da cidade, antes de retornarem para seus locais de origem. Para mais informações acesse a página do Caaal no Facebook ou ligue para 82 9 9126-1949.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯