15 Julho 2018 - 13:04

Fotos: Com quatro atrações e drinks grátis, festa de aniversário da Penedo Fitness foi um sucesso

Karlos Daniell
Evento aconteceu na noite deste sábado (14)

A noite deste sábado (14) foi de comemoração! Isso porque a Penedo Fitness, academia sucesso entre praticantes de atividades físicas da cidade ribeirinha, festejou seu quarto aniversário com uma grande festa.

A primeira atração a se apresentar na festa, que aconteceu no BNB Clube e foi muito esperada, foi Nosso Jeito. Com as bebidas Príncipe e Gabriela free, os penedenses já sentiram o quando o evento iria ser bom.

Em seguida subiu ao palco o cantor Luis Moral, que vem crescendo a cada dia por ter em seu repertório músicas que fazem a cabeça da galera.

Logo após foi a vez da banda de pagode Boca de Forno comandar a festa. Encerrando o evento, já no raiar do dia, a Xamego de Menina cantou e encantou o público presente, mostrando a cada canção o porquê há muito tempo é considerada como uma das melhores bandas de forró da região.

A super festa contou com uma megaestrutura de som, palco e iluminação, além de um forte esquema de segurança para que o público pudesse aproveitar o evento com muita tranquilidade, assim como aconteceu outras vezes.

Clique AQUI e confira as fotos do evento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯