15 Maio 2021 - 10:42

Projeto “Mãos que Abraçam” arrecada roupas de criação para doação em Penedo

Ilustração
Roupas serão direcionadas a uma família da cidade

Se seu bebê não utiliza mais uma determinada roupa, já toma banho de chuveiro e a banheira está guardada, teve alergia a algum item de higiene ou a fralda descartável ficou apertada, doe para mais uma campanha do projeto “Mãos que Abraçam”.

Segundo uma das organizadoras da ação, hoje o item mais urgente é roupa de menino em tamanho pequeno, mas banheira, algodão, pomada de assadura, colônia, sabonete, lenço umedecido, roupas, fraldas de pano, descartáveis, cueiros, lençóis ou mantas também podem ser doados para quem mais necessita.

“Estendemos nossas mãos para pedir ajuda aos moradores da cidade e levar um pouco de conforto às crianças que estão vindo ao mundo nesses tempos de pandemia. Sua ajuda, por menor que seja, será essencial.”

As roupas serão direcionadas a uma família e os itens necessários básicos para os cuidados com um recém-nascido se transformarão em kits que em breve serão distribuídos.

Se você tem algum produto que possa ajudar, entre em contato com os números (82) 9 9947-9042 (Flávia Fróes) ou (82) 9 99319003 (Thayse Lobo). 

por Redação

Comentários comentar agora ❯