13 Junho 2017 - 07:16

Jovem penedense morre após ser diagnosticado com grave problema de saúde na cabeça

O jovem Gerfferson Leite, 28 anos, que por alguns anos trabalhou no Bradesco, em Penedo, e em órgãos da prefeitura municipal, faleceu no final da noite desta segunda-feira, 12 de junho, em um dos leitos da ala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento da cidade ribeirinha.

Informações colhidas por nossa redação dão conta de que o jovem foi diagnosticado com um grave problema na cabeça há poucos dias, mas como a doença já estava em estado avançado os médicos não tiveram muito o que fazer para que a vida dele pudesse ter sido salva.

Gerfferson Leite era bastante conhecido em Penedo. Por onde passou o jovem deixou sua marca de honestidade, responsabilidade, humildade e, principalmente, respeito ao próximo, conseguindo com isso conquistar muitos amigos e admiradores de sua personalidade e caráter.

O corpo de Gerfferson Leite está sendo velado na Igreja do Nazareno, situada em frente a Agência Fluvial da Marinha do Brasil, na Orla de Penedo. O sepultamento será a partir das 15 horas no cemitério de São Gonçalo do Amarante, mas antes disso, às 14 horas, será realizado um culto em homenagem ao jovem. 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Caio Bruno Vai com Deus parceiro! :'(
  • Denir Difícil falar... Principalmente como fiquei sabendo... depois de vc ser guardado... O q importa é q também vou guardar VC no meu pensamento como aquela pessoa alegre, com muita vontade de viver... Deus sabe o q faz... Nós não conseguimos entender e muito menos queremos aceitar...