13 Abril 2020 - 14:23

Mãe procura filho de 18 anos que saiu de casa e não retornou em Penedo

Reprodução - Facebook
Jhonata Santos Rocha saiu de casa neste domingo, dia 12

A mãe de um jovem de 18 anos procurou a Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) para pedir apoio na busca por informações sobre o paradeiro de seu filho, que desapareceu em Penedo.

Na manhã desta segunda-feira, 13 de abril, Zelma Pereira dos Santos esteve na emissora mais ouvida do Baixo São Francisco e contou quando e como Jhonata Santos Rocha sumiu.

Segundo Zelma, o jovem saiu da residência, no loteamento Jonas Primo, no bairro Santa Izabel, conhecido popularmente como Cacimbinhas, na manhã deste domingo de Páscoa, dia 12, sem dizer qual local iria.

As horas se passaram e Jhonata não voltou pra casa, deixando seus familiares aflitos. Sem saber onde procurar, Zelma esteve na Penedo FM para fazer o apelo. “Peço a quem ver meu filho, que entre em contato. Estamos desesperados sem informação nenhuma”.

Informações sobre o paradeiro do jovem poderão ser repassadas para a Penedo FM no (82) 3551-2817.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.