12 Agosto 2020 - 10:24

Voluntária do "Mãos Unidas” perde eletros e alimentos do projeto após queda de energia em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Penedense perdeu eletrodomésticos e todos os alimentos que seriam destinados ao projeto


Todos os anos Eliane Feitosa organiza ações para crianças no mês de outubro e todas as quintas a moradora do Mata Atlântica I produz sopa para distribuir aos moradores de sua localidade que estão sofrendo durante o isolamento.

Nesta terça-feira, 11, a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, recebeu um pedido emocionado. A penedense perdeu alguns eletrodomésticos e todos os alimentos que seriam destinados ao projeto durante uma queda de energia.

“Na última sexta um poste caiu aqui na localidade e com isso houve uma queda de energia. Pensei que nada na minha casa tinha sido afetado, mas logo vi uma água escorrer da geladeira. Quando fui verificar, além da geladeira, estavam queimados o freezer e o bebedouro”.

“Perdi tudo. As verduras e carnes que seriam pra sopa dessa semana apodreceram. Agora não tenho mais onde guardar e consequentemente ajudar quem mais precisa. Se alguém tiver um desses itens que não esteja usando, peço que ajude o projeto ‘Mãos Unidas - onde há fé, há esperança’. Emprestado ou alugado, o que importa é ajudar”, finalizou Eliane.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com Eliane Feitosa pelo número (82) 9.9900-5382. Faça parte dessa corrente do bem!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯