10 Maio 2017 - 07:05

Especialistas em direito do consumidor encerram ciclo de palestras na FRM de Penedo

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Evento teve como objetivo prestar informações a sociedade sobre seus direitos e deveres

Foi encerrado na noite desta terça-feira (9) o ciclo de palestras do Seminário Jurídico em Defesa das Relações de Consumo na Faculdade Raimundo Marinho (FRM) de Penedo. Durante dois dias, especialistas em direito do consumidor prestaram informações à sociedade sobre seus direitos e deveres.

O primeiro palestrante da noite foi João Neto, superintendente do Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL). Durante alguns minutos, Neto abordou os direitos e deveres dos fornecedores e empresários nas relações de consumo.

A segunda palestrante do Seminário Jurídico em Defesa das Relações de Consumo foi Marié Miranda, que é conselheira federal da OAB/AL e presidente da Comissão Especial de Defesa do Consumidor. Para os presentes, Marié explanou sobre o direito do consumidor no poder judiciário e órgãos administrativos.

O evento, que foi idealizado por universitários do 10º período de Direito da FRM, comemorou os 25 anos do Código de Defesa do Consumidor e teve como objetivo principal informar aos consumidores penedenses acerca de seus direitos e deveres.

Clicando AQUI você confere a segunda noite do evento
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯