09 Julho 2018 - 17:45

Homem que estava desaparecido é encontrado desnorteado caminhando pelo Centro de Penedo

cortesia - aquiacontece.com.br
Já ao lado de seus familiares, o homem foi alimentado e em seguida encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo

Cristiano Lima Araújo, 40 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 06 de julho, foi encontrado por volta das 16 horas desta segunda, 09, caminhando desnorteado por uma rua do Centro do município de Penedo.

Em contato com a nossa redação, familiares de Ki, como é mais conhecido, contaram que o homem foi encontrado nas imediações da agência do Banco do Brasil por um marido de uma prima sua.

Mesmo conhecendo o rapaz há muito tempo, Cristiano Araújo não esboçou nenhuma reação e permaneceu o tempo todo calado, como se estivesse em um momento de surto, sem saber suas origens e nem mesmo o endereço para voltar para casa.

Já ao lado de seus familiares, o homem foi alimentado e em seguida encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, onde recebeu cuidados médicos. Apesar de terem sido poucos os dias em que ficou desaparecido, o desgaste físico de Cristiano Araújo era visível, já que o mesmo estava sem ao menos se alimentar durante esse período em que esteve fora de casa.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯